sexta-feira, 25 de maio de 2018

Seminário “Revisitando as Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho”

No dia 07 de junho, a Fundacentro de Pernambuco promove o seminário “Revisitando as Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho”, das 8h30 às 17h30, no auditório da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI-AL), localizada na avenida Comendador Gustavo Paiva, 2.789 – Edf. Norcon Empresarial, Mangabeiras, Maceió/AL.
O evento tem como objetivo socializar e debater quatro importantes normas de segurança e saúde no trabalho, que quando bem aplicadas, elas se tornam ferramentas contributivas para o trabalho seguro, saudável e decente.
Pela manhã, o engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, Fabrício Varejão e o Técnico de Segurança do Trabalho, José Helio Lopes, serão os palestrantes. Fabrício falará sobre a “NR-12: Maquinas e Equipamentos” e José Hélio sobre a “NR-32: Hospitais e Serviços de Saúde”.
No período da tarde, o Técnico de Segurança do Trabalho, Augusto Santos e o engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Felipe Duarte, serão os palestrantes. Augusto falará sobre a “NR-33: Detecção de Gases em Espaços Confinados” e Felipe sobre a “NR-35: Linha de Vida e Dispositivos de Ancoragem”.
Os interessados deverão enviar nome, CPF, telefone, empresa e função para o e-mail eventos.crpe@fundacentro.gov.br . Para validar a inscrição é necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis e o certificado de participação será enviado através de e-mail.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 3241-3802 / 3241-3643.

Nenhum comentário:

Postar um comentário