sexta-feira, 25 de maio de 2018

Mesa redonda debate saúde mental e o desmonte do SUS

Nessa terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde de Bauru (SP), através da Divisão de Saúde Mental, promoveu a Roda de Conversa 'Saúde Mental e o Desmonte do SUS', dentro da programação da Semana da Luta Anti-manicomial.
A atividade foi realizada pelo Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental com participação do professor doutor do Departamento de Psicologia da Unesp Bauru Edson Olivari de Castro, do advogado trabalhista e professor universitário José Otávio de Almeida Barros Junior e da usuária CAPS I Bauru, conselheira do Conselho Gestor do CAPS e membro do Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental Valquíria Aparecida Pontes.
O evento conta com parceria do Conselho Regional de Psicologia 6ª região, Universidade de São Paulo, Centro de Referência Saúde do Trabalhador (CEREST) e Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental e foi realizado no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).
Para esta sexta-feira (25), às 14h, está programada a palestra "Política de Drogas, Violência e Saúde Mental", no Anfiteatro Profª Maria Cecília Bevilacqua da USP, Bloco Didático. A palestra será ministrada pela psicóloga, mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Ceará, docente de Psicologia Social no curso de Psicologia da Universidade São Francisco - câmpus Campinas, Flávia Ribeiro, e psiquiatra doutor em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, professor do Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp Luís Fernando Farah de Tófoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário