quarta-feira, 9 de maio de 2018

Fundacentro da Bahia realiza oficina sobre Bases da Vigilância em Saúde Ocupacional

No dia 24 de maio, quinta-feira, a Fundacentro da Bahia promove a oficina “Bases da vigilância em saúde ocupacional”, das 08h30 às 17h30, no auditório da instituição, localizada na Rua Alceu Amoroso Lima, 142, Caminho das Árvores, Salvador/BA.
O evento tem como objetivo fomentar a discussão e debate sobre os impactos na saúde e ambiente, decorrentes dos modelos de produção e consumo, bem como seus desafios para a Segurança e Saúde no Trabalho (SST).
A tecnologista da Fundacentro/BA, Soraya Wingester Vasconcelos, que atua nas áreas técnicas, de pesquisa e ensino, será a palestrante. Soraya possui mestrado em Saúde Pública e Meio Ambiente pela ENSP/Fiocruz, é especialista em Saúde do Trabalhador pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e odontóloga.
“Vigilância em Saúde”, “Sistema Nacional de Registro e Notificação” e “Como operacionalizar a Vigilância em Saúde Ocupacional?”, serão os assuntos abordados durante o evento.
São 60 vagas disponíveis, e os interessados deverão preencher o formulário e enviar para o e-mail crba@fundacentro.gor.br até o dia 17 de Maio. Somente aquele que permanecer até o final do evento irá receber o certificado com carga horária de 8 horas.
A palestra é aberta para estudantes, trabalhadores e sindicalistas, das áreas de SST e Vigilância em Saúde do Trabalhador.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (71) 3272-8850.

Nenhum comentário:

Postar um comentário