sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ciclo de debates: "A eficácia dos equipamentos de proteção respiratória"

A Fundacentro promove no próximo dia 29 de setembro, das 9h30 às 12h, o ciclo de debates em SST cujo tema central será “A eficácia dos equipamentos de proteção respiratória se utilizados de acordo com o programa de uso”.
O Chefe do Setor de Equipamentos de Proteção da Fundacentro, Antonio Vladimir Vieira será o palestrante, com a participação dos debatedores, Mauro David Ziwian, Médico do Trabalho e Analista Pericial do Ministério Público do Trabalho – 2ª Região; Gilberto Almazan, Secretário-Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região – SINDMETAL e Osny Ferreira de Camargo, Presidente da Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais – ABHO.
No programa do evento, o palestrante terá até 40min para exposição do tema, sendo seguido por dois ou três debatedores que terão cerca de 20min cada um para argumentação. A réplica do palestrante será de até 10min. Posteriormente, será aberta a palavra ao público para perguntas.
O ciclo de debates conta com a coordenação técnica de José Damásio de Aquino, Marcelo Prudente de Assis, Milda Jodelis e Rogério Galvão da Silva.

Local:  Fundacentro - Rua Capote Valente, 710, Pinheiros São Paulo - SP
Informações e inscrições:  (11) 3066-6323 / 3066-6368 ou e-mail: sev@fundacentro.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário