quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Palestra: "Dependência Química no Trabalho"

Na próxima semana, quinta-feira, 10 de agosto, das 14h às 16h, a Fundacentro do Espírito Santo realizará palestra sobre “Dependência Química no Trabalho e a Influência do Ambiente Interno e Externo“, a ser no auditório da instituição situado à rua Cândido Ramos, nº 30 – Edifício Chamonix – Jardim da Penha – Vitória – ES.

Coordenado pelo pesquisador da Fundacentro/ES, Antônio Carlos Garcia Júnior, o evento tem como objetivo refletir sobre as mudanças ocorridas nos últimos 30 anos no ambiente de trabalho, em especial no âmbito da legislação com foco na dependência química.
A palestra será proferida pelo especialista pós-graduado em dependência química, Paulo Afonso Magnago. Paulo também é graduado em administração de empresas e tem outras pós-graduações em gestão de pessoas; gestão ambiental; coaching e liderança.
São 90 vagas oferecidas aos profissionais de segurança e saúde no trabalho, gestores de Recursos Humanos, membros de Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), estudantes e demais profissionais interessados no tema.
A programação do evento apresentará o histórico da segurança do trabalho no Espírito Santo; os riscos na atualidade; informações sobre o profissional de segurança na atualidade. Bem como, discussões sobre dependência química no trabalho; o envolvimento de profissionais de segurança e dos líderes no entendimento da dependência; como a empresa pode ajudar; qual a atuação do profissional de segurança neste caso e quais assuntos que devem ser tratados dentro da empresa. No final abrirá para perguntas e debates.
Informações podem ser obtidas com Raquel, pelo telefone: (27) 3315.0040, ramal 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário