quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Acidente de trabalho: homem leva choque, cai de andaime e morre durante gravação em SP

A gravação de um comercial terminou em tragédia no Brás, em São Paulo. Carlos José da Cunha, 41 anos, caiu de um andaime de oito metros após levar um choque elétrico e morreu na hora. 
O acidente aconteceu na quarta-feira (2). Uma equipe de resgate chegou a ser chamada para o local, mas ele já havia falecido.
Um companheiro de trabalho de Carlos, Francisco Xavier de Jesus Bispo, de 48 anos, estava com ele no momento da queda e precisou ser socorrido com urgência. Seu estado de saúde é grave.
Os dois estavam em um grupo de 40 pessoas que gravavam o comercial de um banco. No fim das gravações, durante o desmonte da estrutura, houve uma falha na segurança. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Cinematográfica os dois não utilizavam equipamentos de proteção necessários para esse tipo de trabalho. 
Um funcionário da produtora Silhueta Filmes acompanhou a perícia e não quis falar com a imprensa. A reportagem informa que a polícia vai investigar o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário