quarta-feira, 19 de abril de 2017

Processo seletivo para mestrado da Fundacentro está aberto até maio de 2017

O processo seletivo para o Mestrado em Trabalho, Saúde e Ambiente da Fundacentro está aberto de 22 a 30 de maio de 2017.
O candidato que estiver interessado em participar deverá encaminhar mensagem para o e-mail: secretariadeposgraduacao@fundacentro.gov.br, com o assunto “Inscrição PG-TSA – nome completo do candidato”.
Serão 22 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Avaliação, Comunicação e Controle de Riscos nos Locais de Trabalho, Políticas Públicas da Segurança e Saúde no Trabalho e Estudo de Doenças Relacionadas ao Trabalho, sendo a área de concentração “Segurança e Saúde do Trabalhador”.

Cronograma
Após o período de inscrições, haverá a divulgação da homologação em 31 de maio de 2017.
Em 2 de junho de 2017 será realizada a prova escrita, na Fundacentro em São Paulo. No dia 9, divulgação dos candidatos aprovados. Em 23 de junho, os candidatos deverão encaminhar documentos para análise do currículo e anteprojeto. Até o dia 30 de junho, o candidato deverá apresentar a comprovação da proficiência em inglês.
Em julho, de 3 a 6, serão realizadas as entrevistas e no dia 14, a divulgação dos candidatos aprovados. De 24 a 28 de julho, matrícula e conferência documental.
As aulas terão inicio em 7 de agosto de 2017.
O curso é gratuito e terá duração de 24 meses.

Mais informações: http://www.fundacentro.gov.br/noticias/detalhe-da-noticia/2017/4/processo-seletivo-para-mestrado-da-fundacentro-esta-aberto-ate-maio-de-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário